Skip to content

Fortnite: Copa do Mundo já tem data, local e pré-requisitos; confira

Desde o começo do ano passado, quando o Fortnite entrou em evidência, os jogadores esperam um Campeonato Mundial, e neste ano a Epic Games confirmou a realização de um. Ele ocorrerá entre os dias 26 e 28 de junho, no maior estádio de tênis do mundo, o Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque, com capacidade para receber 22.547 pessoas.

Os ingressos para assistir a competição no estádio já estão à venda, e foi revelado que aqueles que forem ao local, receberão o passe de batalha da temporada 10 gratuito, além de adquirir algumas V-bucks de graça.

A desenvolvedora confirmou um total de premiação de 30 milhões de dólares (aproximadamente 116 milhões de reais) para o torneio, o que é apenas uma parte dos 100 milhões de dólares disponíveis para a bonificação de todos os eventos do ano.

As classificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite começam neste sábado, no modo solo, e alternarão entre solo e duo, todo final de semana até o dia 16 de junho. Para jogar as classificatórias deve-se estar na liga dos campeões no modo Arena. E para participar do Mundial tem que, além de se classificar, ter 13 anos de idade, manter o nome e as contas Epic em situação regular, não ser parente de um funcionário da empresa e seguir o Contrato de Licença de Usuário Final do Fortnite.

O servidor do Brasil (usado por boa parte da América Latina) contará com sete representantes no modo solo e com três duplas.

Image result for vagas para a world cup fortnite

Tudo parece perfeito, porém há um forte empecilho, a Epic Games tem sofrido diversas reclamações devido ao fato dela lançar mudanças descomunais no jogo, como a extinção da tela esticada, o “nerf” da bola de hamster e o novo sistema de “respawn”, próximas ao período classificatório. Isso mostra que a companhia não está seguindo um padrão indispensável da indústria, pois grandes jogos não lançam patchs influentes pouco antes de campeonatos de extrema importância.

Comentários
+ posts
Back To Top