Rainbow Six: Psycho e Astro comentam vitórias de NiP e FaZe na última rodada do BR6 2019

No domingo (7) aconteceu a décima rodada do Brasileirão de Rainbow Six Siege. Nela, a Ninjas in Pyjamas bateu a ReD DevilS e a FaZe superou a INTZ, com ambos os confrontos sendo decididos em 2-0 para a equipe vencedora. Após as partidas, Gustavo “Psycho” e Leonardo “Astro“, destaques da NiP e FaZe respectivamente, cederam entrevista ao Multiverso+.

Para Psycho, a NiP atuou de forma ofensiva contra a ReD DevilS. “A gente impôs um ritmo muito agressivo para cima deles. A gente sabia que, como eles estavam com um player diferente, eles estariam um pouco desorganizados e a gente teria muita brecha para ser agressivo“, comenta.

A FaZe Clan teve mais dificuldades contra a INTZ. Os Intrépidos começaram ganhando no mapa Oregon, mas logo a equipe de Astro e cia. conseguiu reverter a situação. Já na Casa de Campo foi a FaZe quem começou ganhando, enquanto que a INTZ equilibrou durante a partida mas acabou saindo com a derrota no fim. Astro analisou os dois mapas:

Eles começaram muito bem. Eles tinham muita visão de jogo e domínio de mapa também, a defesa deles tava forte na Torre, então eles ganharam muito com a defesa deles no início. A gente teve dificuldade de atacar. Quando a gente foi para defesa a gente começou a fazer muito round, tivemos uma leitura do ataque deles e eles acabaram perdendo“, disse o jogador da FaZe sobre a primeira partida.

No segundo mapa eu acho que eles não estavam tão preparados, a gente tava muito melhor que eles. Nossas táticas estavam melhores e a leitura que a gente teve do ataque deles principalmente foi muito melhor. Eles não conseguiram barrar nosso ataque nem abrir nossa defesa, então a gente ganhou deles“, finaliza Astro.

Domingo também foi dia de estreia. Murilo “muzi”, jogador de 18 anos, entra com muita expectativa no time da NiP. “Ele tá mandando muito bem nos treinos, a gente só tá trabalhando para ele conseguir desempenhar isso nos campeonatos também. Eu acho que é questão de tempo para ele ser um dos melhores do Brasil“, garante Psycho.

A FaZe lidera o Brasileirão de Rainbow Six e está na zona de classificação da Pro League. Apesar disso, a equipe não vai amolecer. “A gente quer focar jogo a jogo. A gente estava muito atrás na Pro League e começamos a subir na tabela. Tem que manter o foco em todas essas partidas. Pegar cada adversário e estudar ao máximo para ganhar, porque cada ponto agora no final é mais importante. A gente não pode perder nenhum ponto de bobeira“, afirma Astro.

Já a NiP se encontra na quarta colocação do Brasileirão e terceira da Pro League, mas tem suas metas claras. “Nosso principal foco é conseguir a classificação. Não depende só da gente, a gente depende que a FaZe ou Liquid percam alguns jogos, porém a gente vai continuar dando nosso máximo porque ainda temos chance“, conclui o jogador dos Ninjas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *