BLAST Pro Series Miami: MIBR almoça Astralis e segue viva no torneio

No segundo dia de BLAST Pro Series Miami, a brasileira MIBR enfrentou a melhor equipe do mundo, a dinamarquesa Astralis, em jogo válido pela terceira rodada. A partida aconteceu no mapa Overpass, mapa onde as duas equipes também se enfrentaram no IEM Katowice Major 2019 e BLAST Pro Series São Paulo. O final, porém, foi bem diferente.

O retrospecto estava todo à favor da Astralis. Liderados por ótimas atuações de Nicolai “device”, os dinamarqueses haviam vencido todos os últimos confrontos contra MIBR. Mas hoje, predominância dos brasileiros, que foram melhores do início ao fim. O time de Gabriel “FalleN” venceu o round pistol e perdeu os dois em sequência. Após isso, nenhum round foi perdido pelos brasileiros.

16-2 para a MIBR em uma atuação brilhante, que lembrava os velhos tempos de Luminosity e SK Gaming. Marcelo “coldzera” mostrou porque já foi duas vezes o melhor do mundo, distribuindo kills importantíssimas durante toda a partida. Cold conseguiu três kills em diversos rounds, e foi o destaque brasileiro com 24 abates e apenas 4 mortes na partida. João “Felps” também fez uma ótima partida, assim como todo o restante da equipe. Vitória com autoridade em cima dos melhores do mundo, o que dá confiança de tempos melhores para a MIBR.

Também na Overpass, FaZe Clan derrotou a Cloud9 por 16-7, se mantendo viva no torneio. Na Inferno, Na’Vi enfrentrou a Team Liquid no confronto mais equilibrado da rodada. Os norte-americanos da Liquid venceram a partida por 16-12 e são os únicos a terem vencido todas as partidas do campeonato até então.

A próxima rodada da BLAST Pro Series acontece em minutos, às 14h20. MIBR enfrentará a Cloud9. A transmissão em PT-BR você tem no canal da Twitch do Gaules.

Comentários