BLAST Pro Series Miami: MIBR bate Cloud9 em segundo jogo do dia

Seguindo bem no segundo dia de BLAST Pro Series em Miami, o MIBR voltou a vencer na segunda partida do dia. O adversário da vez foi a Cloud9, que caiu diante da equipe brasileira no mapa da Cache. O jogo começou com a C9 vencendo o round pistol, mas logo Gabriel “FalleN” e companhia conseguiram tomar o controle da partida, abrindo 5-1 no placar. Mailkil “Golden” e sua equipe diminuíram o placar, fazendo 5-2, que mais tarde virou 10-3 a favor do MIBR, que fechou a primeira metade com 11-4 do lado TR.

Já do lado CT, a Cloud9 voltou a ganhar o pistol round, mas o MIBR fez uma sequência de quatro rounds, chegando ao match point da partida. Mesmo não garantindo a vitória de cara, o MIBR venceu o décimo-segundo round da partida e fechou o jogo no 16-6, chegando aos nove pontos na tabela. Com o resultado, a equipe brasileira depende apenas deles para se classificar.

Nas outras partidas, a Astralis perdeu seu segundo jogo, dessa vez contra a Team Liquid, que chegou a 12 pontos e cravou sua vaga na final com quatro vitórias e zero derrotas. Do outro lado, a Na’Vi segue apagada e perdeu o seu terceiro jogo, dessa vez contra a FaZe Clan.

O quarto e último round começa por volta das 16h, com o MIBR fazendo o seu último jogo da fase de pontos contra a Team Liquid. A Astralis enfrenta a FaZe e a Na’Vi fecha sua campanha contra a Cloud9. Acompanhe ao vivo em PT-BR na stream do gaules.

Comentários