INTZ é a campeã do CBLoL (Foto: Divulgação/Twitter do Lynx)

League of Legends: INTZ bate Flamengo e é o grande campeão do CBLoL

O INTZ E-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Primeira Etapa, realizado no Estúdio da Riot Games, em São Paulo. O time venceu a equipe do Flamengo eSports de virada por 3×2 na MD5 (melhor de cinco), vencendo a segunda, quarta e a quinta partida. Com isso, os Intrépidos se sagraram campeões do CBLoL pela quarta vez, sendo a equipe mais vitoriosa do torneio.

A equipe da INTZ representará o Brasil no torneio internacional Mid-Season Invitational (MSI), que será realizado em Taiwan e Vietnã, entre os dias 1 e 19 de maio. O torneio contará com um time convidado de cada uma das 13 ligas profissionais de League of Legends de todo o mundo e uma premiação total de, pelo menos, US$ 1 milhão.

Aproximadamente 300 pessoas assistiram a final pessoalmente no estúdio da Riot Games. No local havia, além da final, atrações dos patrocinadores do torneio. Para quem não pôde comparecer presencialmente, ocorreram transmissões ao vivo pelo canal SporTV 3 e nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

O Flamengo era considerado favorito por ter classificado de forma quase invicta para os playoffs. Isso fez com que um analista do time, Reven “FLAnalista”, dissesse via Twitter na última semana que era “muito chato esperar por algo que é óbvio”. Isso motivou a INTZ, que provocou de volta. Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *