Skip to content

Circuitão 2019: paiN Gaming é campeã e retorna ao CBLoL

Depois de uma série de 3 jogos a zero, a paiN Gaming bateu a Team oNe e garantiu a vitória na final da 1ª etapa do Circuito Desafiante, cravando assim, o seu retorno ao CBLoL para a próxima etapa.

Jogo 1

PNG: Gangplank (Ayel), Jarvan IV (Minerva), Kayle (Tin), Sivir (Matsu) e Karma (esA)
ONE: Riven (SkyBart), Olaf (4LaN), Corki (Takeshi), Taric (Absolut) e Sona (JoJo)

Escolhendo Sona e Taric logo cedo na rotação, a T1 mostrou muito do que queria fazer e isso foi aproveitado pela paiN, que montou uma composição de rápida execução, mesmo com campeões que demandavam tempo para crescer. Jogando no bot a todo momento, Minverva e Tin conseguiram acelerar a partida a favor da equipe tradicional, que ainda no early/mid game acumulou uma vantagem de 10k de ouro a frente. Depois de um engage na rota do meio, a equipe da paiN conseguiu a limpa e foi em direção a rota superior, por onde garantiu a vitória da primeira partida.

Jogo 2

ONE: Lissandra (SkyBart), Trundle (4LaN), Ziggs (Takeshi), Tristana (Absolut) e Braum (JoJo)
PNG: Kayle (Ayel), Hecarim (Minerva), Corki (Tin), Sona (Matsu) e Taric (esA)

Diferente da primeira partida, a oNe saiu na frente no segundo jogo, conseguindo logo cedo vantagem de mapa, garantindo as torres e dominando os dragões infernais que iam surgindo. Entretanto, embora estivesse a frente em torres, a equipe de Absolut acabou sofrendo alguns pickoffs ao longo do jogo, o que foi aumentando cada vez mais a vantagem do time tradicional no confronto. Depois de diversos erros de posicionamento, a paiN conseguiu o push até a base da oNe, garantindo a segunda vitória e abrindo uma larga vantagem na série.

Jogo 3

ONE: Jayce (SkyBart), Urgot (4LaN), Lissandra (Takeshi), Vayne (Absolut) e Braum (JoJo)
PNG: Kayle (Ayel), Jarvan IV (Minerva), Corki (Tin), Kai’Sa (Matsu) e Galio (esA)

Bem como foi no primeiro jogo, a equipe da paiN começou melhor na partida, trabalhando muito bem com a rotação do Minerva e do Tin na rota inferior. Com a vantagem adquirida em cima da oNe, a paiN rotacionou o mapa e foi distribuindo a sua vantagem, abusando do combo de Jarvan + Galio para se apossar de objetivos do time adversário. Depois de um avanço na rota do meio, Minerva e companhia fizeram a limpa e garantiram a vitória do Circuito Desafiante 2019.

Com o resultado, a paiN retorna ao CBLoL para o 2º Split, enquanto do outro lado, a oNe enfrenta a Vivo Keyd na Série de Promoção para tentar a segunda vaga na elite.

Comentários
+ posts
Back To Top