Skip to content

DreamHack Open Rio: “o palco quase treme”, afirma Nexa sobre torcida brasileira

A DreamHack Open Rio está acontecendo no Parque Olímpico nesse fim de semana (19, 20 e 21) e nela ocorre um torneio de CS:GO. Ontem (19) aconteceu a primeira rodada, onde a equipe europeia Valiance enfrentou a brasileira W7M Gaming. O jogador sérvio Nemanja “nexa” comentou a partida.

Questionado sobre a expectativa prévia para a partida, nexa disse ter se surpreendido com a performance da W7M. “Nós acreditávamos que seria bem mais fácil do que foi, nossos adversários jogaram muito bem, acertaram ótimos tiros“, disse. “Mas nós também cometemos vários erros no nosso lado TR. Estávamos meio que nervosos ao entrar no jogo. A plateia aqui é realmente muito legal, muito animada, está sempre torcendo e gritando, o palco quase treme. Então meio que começamos a partida um pouco nervosos, mas corrigimos no fim“.

O jogador também falou sobre o que espera para as próximas partidas. “Esperamos vencer novamente, vamos vir preparados. Na verdade nós esperamos que a torcida fique contra a gente de novo, já que provavelmente teremos de enfrentar outro time brasileiro, então definitivamente a plateia ficará do lado deles. Mas não podemos deixar isso nos afetar se queremos continuar nesse torneio“, conclui.

A Valiance venceu a equipe da W7M mas depois acabou perdendo para a também brasileira Sharks. A revanche entre as equipes Valiance e W7M está acontecendo agora (16h20 do sábado, 20), em confronto MD3 (melhor de três) valendo a eliminação. A transmissão em PT-BR você acompanha no canal da Twitch do GauleS.

Comentários
+ posts
Back To Top