Skip to content

DreamHack Open Rio: “sai da frente que ele vai deitar todo mundo”, afirma Chelo sobre kNg-

A DreamHack Open Rio está acontecendo no Parque Olímpico nesse fim de semana (19, 20 e 21) e nela ocorre um torneio de CS:GO. Ontem (19) aconteceu a primeira rodada, onde as equipes brasileiras INTZ eSports e FURIA Esports se enfrentaram. O jogador dos Intrépidos, Marcelo “chelo”, comentou a partida.

Para o nosso CT a gente conversou bastante. A gente sabia como eles iam jogar, e a gente se concentrou muito em parar o game deles durante os primeiros segundos. A gente pegou todas as first kills, mesmo nos rounds em que perdemos. Isso vai dando confiança. Deu confiança pro kNg- (Vito “kNg-“), meu amigo… Sai da frente que ele vai deitar todo mundo“, afirma Chelo, após a rodada.

O jogador ainda comentou sobre como é jogar de frente para a torcida brasileira. “Faz diferença. É muito bom jogar em casa, com o apoio de todo mundo. Não todo mundo porque a maioria era FURIA, né…“, brinca o Intrépido. “Mas é muito bom olhar para frente e ver a galera torcendo para a gente, quero presenciar isso novamente“, conclui.

A INTZ venceu a equipe da FURIA por 16-11 no mapa Mirage, mas perdeu para a AVANGAR por 16-8 no mesmo mapa. A revanche entre as equipes FURIA e INTZ está prevista para acontecer hoje (20) às 16 horas, em confronto MD3 (melhor de três) valendo a eliminação. A transmissão em PT-BR você acompanha no canal da Twitch do GauleS.

Comentários
+ posts
Back To Top