CBLoL: Team oNe vence Vivo Keyd e retorna à elite após um ano; guerreiros são rebaixados ao circuitão

Com a vitória da T1 sobre a Vivo Keyd, as equipes da segunda etapa do CBLoL 2019 estão definidas. Teremos: Flamengo eSports, INTZ, Redemption W7M, CNB, KaBuM, Uppercut, paiN Gaming e Team oNe.

Leia mais: Promoções da Xbox trazem GTA V, Madden NFL 19 e The Crew 2 até o final de abril

O primeiro jogo foi bem equilibrado, com a T1 começando a partida na frente, mas tropeçando ao longo do meio de jogo. Contudo, os Golden Boys ainda tinham uma iniciação mais poderosa do que a VK, com destaque para o suporte Jojo, que com seu Galio, conseguiu boas iniciações e foi o pilar nas lutas em equipe da T1. Depois de erros e erros, o jogo terminou após uma luta iniciada pela oNe na rota inferior.

O segundo jogo foi bem diferente do primeiro, com a Vivo Keyd colocando ordem na casa e garantindo o empate na série. O jogo foi bem controlado pelos Guerreiros, que optaram por uma composição de execução rápida e bastante dano. O destaque da série ficou nas mãos do selva Jockster, que conseguiu rodar bem durante todo o early game com a sua Rek’Sai, garantindo vantagem em todas as rotas aliadas.

O terceiro jogo foi bem caótico por parte das duas equipes. Embora a T1 tenha começado bem a partida com o Jayce do SkyBart faturando três abates, o jogo foi se desandando aos poucos com iniciações fora do comum por parte dos Golden Boys, que perderam o controle da partida e viram a Vivo Keyd quase fechar o jogo após uma chamada de Barão mal calculada. Contudo, a VK também errou bastante com a vantagem que tinha e não conseguiu administrar muito bem, sofrendo inúmeras iniciações da T1, que voltou a tentar fazer o Barão, com sucesso dessa vez. O buff foi o suficiente para que 4LaN e companhia vencessem a última luta do jogo e garantissem a vitória no terceiro jogo da série.

O quarto e último jogo da série foi um passeio por parte da Team oNe, que começou com uma invasão muito bem sucedida e trabalhou bem a vantagem em todas as rotas ao longo do jogo. Sabendo usar a vantagem, eles garantiram espaço no mapa e executaram o Barão, que foi o suficiente para abrir o inibidor da rota do meio e da rota inferior, pressionando a Keyd, que iniciou uma luta sem sucesso, seguida de uma boa iniciação do SkyBart e seu Sylas, apossado da ult do Hecarim. Com a vitória da oNe na luta, o Nexus foi ao chão e os Golden Boys retornaram ao CBLoL.

Segunda e terça-feira teremos Série de Acesso ao Desafiante, onde a INTZ Academy enfrenta a Operation Kino e a Havan Liberty busca manter a vaga diante do Santos eSports, para definir os classificados para a segunda etapa do Circuito Desafiante 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *