Skip to content

2ª temporada de ‘Killing Eve’ ganha data de estreia no Globoplay

Os fãs de Sandra Oh e Jodie Corner já podem comemorar. A aguardada segunda temporada de ‘Killing Eve‘ tem data para chegar ao Globoplay. Todos os episódios do segundo ano da série entram para o catálogo da maior plataforma de streaming brasileira no dia 24 de maio.

Série exclusiva Globoplay, ‘Killing Eve‘ estreou em 2018 na plataforma de streaming e mostra a caçada obsessiva de Eve Polastri (Sandra Oh), ex-funcionária do serviço secreto britânico, à assassina profissional Villanelle (Jodie Corner). Com humor e suspense, a série rendeu a Sandra Oh o prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro, além de indicação na mesma categoria no Emmy 2019.

A segunda temporada de ‘Killing Eve‘ é um dos destaques do mês de maio no Globoplay.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Superação – O milagre da fé alcança 1 milhão de pessoas no Brasil

Netflix lança trailer oficial de Mistério no Mediterrâneo

American God’s – 2ª Temporada: Crítica

NOW entra no clima de Vingadores: Ultimato com lista de filmes de heróis

O Mecanismo: Nova temporada é anunciada para 10 de maio

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top