Dota 2: Guia MDL Disneyland Paris Major

Começa neste sábado (4) a MDL Disneyland Paris a penúltima Major do Dota Pro Circuit (DPC) 2018/2019. São 16 times qualificados, incluindo os times brasileiro Pain Gaming e Chaos E.C.  O vencedor leva como premiação U$350,000 e 4950 pontos do DPC.

Times

Foram 15 times classificados sendo 3 pela Europa, 3 pela China, 3 pela America do Norte, 2 pela CEI (comunidade dos estados independentes), 2 pelo sudeste asiático, 2 pela America do Sul; mais o campeão da OGA DotaPit Minor.

16 equipes disputam a Paris Major – (Reprodução/Liquipedia)

 

  Formato

O torneio é divido entre fase de grupos e playoffs.

São 2 grupos de 8 times cada, onde serão disputadas partidas de abertura, partida dos vencedores, partida dos perdedores e partida decisiva, todas em formato melhor de 3. Os 2 melhores times vão para a chave dos vencedores e os 2 últimos para a chave dos perdedores.

 Grupo A: Virtus Pro, Keen Gaming, Team Liquid, beastcoast

Grupo B: Team Secret, Ninjas in Pyjamas, Chaos E.C, Team Empire

Grupo C: Vici Gaming, PSG.LGD, Mineski, Pain Gaming

Grupo D: Evil Geniuses, Fnatic, OG, Complexity Gaming

Os playoffs serão disputados em formato de dupla eliminação com chave dos perdedores e chave dos vencedores, onde as partidas serão em formato melhor de 3 com exceção da primeira rodada da chave dos perdedores que será jogo único e a grande final que será uma melhor de 5.

A fase de grupos começará no sábado (4) e os playoffs na segunda-feira (6), a grande final está marcada para o domingo (12) às 12:00.

Onde assistir

Acompanhe e torça pelos times brasileiros nas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e na MissClick_TV, ambos na Twitch.

Multiverso+ fará a cobertura do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *