Immortals faz oferta para comprar Optic Gaming e pode retornar a LCS

A Immortals Gaming Club está preste a adquirir uma parte da OpTic Gaming, Infinite Esports & Entertainment, segundo um relatório divulgado na quinta-feira (2) pela ESPN.

Como relatado pela ESPN, também foi incluído sobre a compra da Gamers Club (IGC) pela organização americana, agora chamada Immortals Gaming Club, listando a licitação como um dos usos planejados para os US$ 30 milhões da organização em financiamento da Série B.

Novo logo da Immortals Gaming Club (Foto/Reprodução: IGC)

Caso a proposta da Immortals seja aceita, as participações da IGC incluiriam a OpTic Gaming e a vaga de franquia na League of Legends Championship Series (LCS).Também seria incluída a equipe da Overwatch League da organização, a Houston Outlaws.

Como a equipe já é dona da Los Angeles Valiant, a IGC não poderia manter a organização da Houston Outlaws, pelas regras da Overwatch League contra a multi-propriedade. 

A Infinite subiu a venda majoritária no mês de janeiro, buscando US$ 150 milhões para todos os seus negócios. A venda está no momento sendo mais facilitada pelo banco de investimentos J.P. Morgan Chase. O CEO da Immortals Ari Segal, não deu mais detalhes a ESPN sobre o caso.

Leia Mais: CS:GO: Falkol anuncia time na modalidade

Comentários