LoL: Yampi se despede da CNB e fecha com a ProGaming

Após o comunicado da organização CNB e-Sports Club nesta tarde de sábado (4), foi anunciada a saída do selva Yan “Yampi” Petermann, o jogador estava na equipe desde o ano de 2016, quando prestou a tradicional ‘’Preparando Campeões’’ da organização até chegar na equipe principal.

“Serei eternamente grato pelo o que o CNB sempre me proporcionou, aprendi muito como pessoa e player. Eles foram minha segunda família ao longo desses três anos, e eu não estou triste que acabou, pois sempre ficarei feliz ao lembrar de todas as boas memórias que compartilhamos juntos desde o início”, diz Yampi em comunicado oficial da organização.

Carlos Júnior, CEO da CNB, afirma que tem orgulho pelo jogador que Yampi se tornou: “Foram três anos ao lado do Yampi e temos muito orgulho do jogador e da pessoa que ele se tornou. Quando ele entrou na peneira, chegou meio tímido, mas, com todo nosso suporte, logo mostrou potencial e não demorou até subir para o time principal. Desejamos muita sorte na nova caminhada.”

Yampi teve uma pequena passagem pela equipe da Operation Kino, em 2017, por empréstimo, onde disputou a Série de Promoção pela contra a própria CNB e o Circuito Desafiante.

Após o comunicado, a equipe da ProGaming anunciou a contratação de Yampi para o próximo split do Circuito Desafiante.

A equipe recentemente se dispensou os selvas Leonardo “Leozuxo” Camícia e Luiz Gustavo “Lima” Lima, para buscar novos nomes para o próximo split do ano.

E para você ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Comentários