Skip to content
blizzard

Blizzard confirma que não estará na Gamescom 2019

Sempre fazendo anúncios relevantes através do seu stand que ocupa uma pavilhão inteiro na Gamescom, a Blizzard não fará isso este ano. 

Na última semana a Blizzard emitiu um comunicado oficial para confirmar sua ausência no maior evento de games da Europa, a Gamescom 2019.

A Blizzard terá uma loja oficial no evento não deixando os seus fãs na mão, porém a ausência foi confirmada através de uma nota que diz: “Como parte do nosso esforço neste ano nos manteremos com o foco no desenvolvimento dos nosso jogos atuais e outros projetos que serão lançados em um futuro próximo, por isso não teremos um stand na Gamescom 2019″.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Rainbow Six: Liquid retorna à liderança do BR6

Dota 2: Chaos e paiN vão mal no segundo dia da Paris Major

Rainbow Six: ziGueira aposenta e se despede dos Esports

Dota 2: paiN Gaming tem início negativo no Major em Paris

LoL: Yampi se despede da CNB e fecha com a ProGaming

Fortnite: Evento destrói cidades adoradas e traz de volta arma querida

CS:GO: MIBR perde e não chega às finais da IEM Sydney

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top