MSI 2019: Team Liquid e Flash Wolves se classificam para à Fase de Grupos do MSI 2019

Durante a manhã desta segunda-feira (6) As equipes Team Liquid (NA) e a tradicional Flash Wolves (LMS), venceram seus confrontos contra as equipes da Phong Vũ Buffalo (VCS) e a Vega Squadron (LCL) respectivamente. As equipes estão classificadas para a fase de grupos do MSI 2019.

No primeiro confronto MD5 do dia, a Team Liquid encarava os vietnamitas da Phong Vũ Buffalo pela classificação. A Buffalo conseguiu na Fase de Entrada, vencer a 1907 Fenerbahçe pelo desempate e jogar a MD5 pela vaga. A equipe vietnamita perde por 3-0 para os norte-americanos, e jogaram pela última vaga na repescagem.

Em sua primeira partida no MSI, Jensen e cia avançam para a Fase de Grupos (Foto: David Lee/Riot Games)

No segundo confronto do dia, a Flash Wolves encarou a equipe russa da Vega Squadron. No Grupo B, os russos da Vega conseguiram vencer 5 jogos da MD1, e garantiram sua classificação. A Flash Wolves consegue um placar de 3-1 na MD5, e se classifica para a Fase de Grupos do MSI, jogando os russos para repescagem.

A Flash Wolves, garante sua quarta passagem pela Fase de Grupos do MSI (Foto: David Lee/Riot Games)

Com os confrontos do dia, a Fase de Grupos agora conta com a SKT T1, Invictus Gaming, G2, Team Liquid e a Flash Wolves. Nesta terça-feira (7), as equipes da Phong Vũ Buffalo e Vega Squadron irão se enfrentar para definir a última vaga da competição.

Leia Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *