(Foto: David Lee/Riot Games)

MSI 2019: Phong Vû Bufallo vence a Vega Squadron e avança para a Fase de Grupos

Nesta manhã de terça-feira (7), as equipes da Phong Vû Bufallo e Vega Squadron jogaram a última partida da Fase de Entrada do MSI 2019, que determinaria a sexta vaga da Fase Grupos da competição. Com a vitória os vietnamitas garante sua terceira participação seguida na Fase de Grupos do MSI.

Na primeira partida a equipe da Buffalo conseguiu uma boa vantagem no early game, com uma boa atuação da bot lane e com o diferencial da Orianna nas lutas. A partida acabou com 27 minutos e 22 abatas para os vietnamitas.

A segunda partida ainda teve a Buffalo com mais domínio, com mais uma vez uma rota inferior que deu uma boa diferença, e os objetivos dos dragões. A Buffalo venceu a partida em 32 minutos e deu a entender que seria uma série nas mãos da equipe do Vietnã.

Naul e cia avançam para a proxima fase (Foto: David Lee/Riot Games)

Nas duas partidas seguintes, a Vega se recuperou com uma composição mais forte na terceira partida e surpreendendo com uma Vi na selva, que deu a equipe mais força e controle de grupo. A partida se encaminhou para a última partida da série e decisiva.

O último jogo da série foi o mais disputado, com uma partida de 41 minutos, a Vega repetiu seus picks da quarta partida. Mesmo controlando os dragões e os objetivos em geral, os russos caíram no nervosismo. A Buffalo assumiu o controle no final da partida e se garantiu na Fase de entrada do MSI 2019.

Mesmo com boa série, os russos da Vega Squadron estão fora do MSI (Foto: David Lee/Riot Games)

A Fase de Grupos agora conta com a SKT T1, Invictus Gaming, G2, Team Liquid, Flash Wolves e a Phong Vû Bufallo. Os confrontos começam nesta sexta-feira (10), com a equipe da G2 encarando a SKT T1.

Leia Mais:

1 thought on “MSI 2019: Phong Vû Bufallo vence a Vega Squadron e avança para a Fase de Grupos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *