Dota 2: Chaos anuncia mudanças no time

Nesta quarta-feira (8) por meio de seu Twitter, a Chaos E.C anunciou diversas e importantes mudanças no seu time de Dota 2. A começar por remover os brasileiros Danylo “Kingrd” Nascimento que jogava de suporte e o offlaner Otavio “tavo” Gabriel. Dessa maneira, a organização também anunciou que está deixando o Brasil e o cenário sul americano e rumando para a Europa, devido as regras da Valve para a disputa das qualificatórias regionais somadas as dificuldades de logística que o país apresentou.

Segundo o General Manager Jared Fletcher, a decisão foi tomada depois dos resultados não atingirem as expectativas. E embora o time fosse muito unido, todos concordaram com a decisão. Desse modo o time da Chaos fica com William “hFn” Medeiros, Aliwi “w33” Omar e Rasmus “MISERY” Filipsen. A organização pretende anunciar a nova equipe nos próximos dias.

A organização ainda soltou uma nota em seu site, reiterando que as mudanças foram motivadas pelos resultados abaixo do esperado, mas que a dificuldade de manter um time no Brasil estava sendo muito difícil, independente dos resultados que o time apresentava. Leia aqui.

A equipe foi eliminada na MDL Disneyland Paris Major na primeira fase da chave dos perdedores pela também brasileira paiN Gaming. Dessa maneira terminando nas últimas colocações da competição. Apesar de ter conseguido nenhum resultado expressivo no DPC (Dota Pro Circuit) a equipe estava na disputa direta por uma das 12 vagas diretas para o TI9.

Comentários