Dota 2: paiN não supera Team Liquid e é eliminada da MDL Paris

Primeiro dia do evento principal da MDL Disneyland Paris Major e tivemos a segunda rodada da chave dos perdedores. Desse modo, PSG.LGDVirtus ProTeam LiquidVici Gaming venceram seus confrontos e se mantiveram na competição.

paiN Gaming 0-2 Team Liquid

A última equipe brasileira enfrentava a campeã do TI7, a Team Liquid. Em uma melhor de 3 que valia a sobrevivência no torneio.

Draft da partida número 1 entre paiN e Liquid
paiN apostou no Anti-Mage de Mandy – (Reprodução/JoinDota)

Para o primeiro jogo, os brasileiros apostaram no Anti-Mage de Leonardo “Mandy” Viana, enquanto a Liquid usou uma estratégia de Drow Ranger e Medusa. Dessa forma, a paiN Gaming começou muito bem a partida e conseguiu construir uma solida vantagem até o mid game. No entanto, os campeões do TI7 se aproveitaram de diversos erros dos brasileiros e aproveitaram o seu bom momento para finalizar a partida aos 33 minutos.

Draft do segundo jogo entre paiN e Liquid
A paiN apostou mais uma vez no Anti-Mage de Mandy – (Reprodução/JoinDota)

Na segunda partida, era vencer ou ser eliminada e sabendo disso a paiN Gaming apostou mais uma vez no Anti-Mage de Mandy, além disso baseou toda sua estratégia nele. Desse maneira, o jogo foi equilibrado até sua metade, onde a concentração de recursos no Anti-Mage pesou a favor da Team Liquid que conseguiu jogar e capitalizar em volta disso, terminando assim a participação brasileira no torneio aos 39 minutos de partida.

Outros resultados

PSG.LGD conseguiu duas vitórias tranquilas, eliminando a compLexity por 2-0. Logo depois foi a vez da Virtus Pro eliminar a Mineski por 2-0, sem grandes preocupações. E fechando o dia, o duelo chines terminou na vitória da Vici Gaming com um 2-0 contra a Keen Gaming.

Próximas partidas

5:00 BRT – PSG.LGDVirtus Pro – Chave dos perdedores

8:30 BRT – Team Liquid Vici Gaming – Chave dos perdedores

12:00 BRT – Team Secret OG – Chave dos vencedores

15:30 BRT – Evil GeniusesNinjas in Pyjamas – Chave dos vencedores

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo 2 brasileiros. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a competição pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Comentários