Netflix anuncia terceira temporada de 3%

A Netflix anuncia em primeira mão o retorno de 3%, série brasileira que ganhou muitos fãs e adeptos. A data prevista é para o dia 7 de junho com a terceira temporada da trama. Serão 8 episódios de 45 minutos com a direção de Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema.

Sinopse terceira temporada:

Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

Ficha técnica: Data de Lançamento: 7 de junho
Formato: 8 episódios de 45 minutos
Showrunner: Pedro Aguilera
Produtor Executivo: Tiago Mello
Roteiristas: Pedro Aguilera, Andrea Midori Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro
Diretores: Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema
Elenco Principal: Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco)
Produzido por: Boutique Filmes para Netflix
Filmado em: São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho – Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado)

Comentários