Dota 2: Virtus Pro perde e está fora da MDL Paris Major

O dia na MDL Disneyland Paris começou agitado com os confrontos da chave dos perdedores, onde as favoritas Virtus ProVici Gaming foram eliminadas. Logo após, foram realizadas as partidas da chave dos vencedores, onde Team Secret Evil Geniuses avançaram.

Resultados

A primeira série do dia foi entre Virtus Pro e PSG.LGD pela chave dos perdedores. O confronto acabou 2-0 para os chineses, mas foram duas partidas muito intensas e equilibradas, destaque para o segundo jogo.

Team LiquidVici Gaming realizaram o segundo confronto do dia, também pela chave dos perdedores. Assim como a série anterior, se enfrentaram duas equipes que eram fortes candidatas ao titulo e elas não decepcionaram, a equipe europeia da Liquid levou a disputa com um 2-1 intenso e emocionante.

Seguindo para os confrontos da chave dos vencedores, a Team Secret enfrentou a campeã do TI8, a OG. E com duas vitórias bem tranquilas, a equipe de Clement “Puppey” Ivanov não tomou conhecimento dos atuais campeões e desse modo avançou para a final da chave dos vencedores e garantiu o top 3 no torneio.

Na última série do dia, Evil Geniuses encarou a campeã da DotaPit Minor, a Ninjas in Pyjamas. Com jogos muito equilibrados e cheio de reviravoltas, a EG levou por 2-1 e dessa maneira garantiu um lugar no top 3 da competição.

Próximos jogos

O penúltimo dia da MDL Paris terá as rodadas 4 e 5 da chave dos perdedores e a final da chave do vencedores. Desse modo será definido o primeiro grande finalista e o top 3 da competição.

5:00 BRT – OG Team Liquid – Chave dos perdedores

8:30 BRT – Ninjas in PyjamasPSG.LGD – Chave dos perdedores

12:00 BRT – Team Secret Evil Geniuses – Chave dos vencedores

15:30 BRT – OG/LiquidNiP/PSG.LGD – Chave dos perdedores

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a competição pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *