(Foto: David Lee/Riot Games)

MSI 2019: Com duas vitorias, Invictus Gaming e Team Liquid abrem a Fase de Grupos

Nesta sexta-feira (10), começou a Fase de Grupos do MSI 2019, com os seis jogos das seis melhores regiões ao redor do mundo. As equipes Invictus Gaming e Team Liquid foram as únicas que saíram com duas vitórias no primeiro dia.

No primeiro jogo, a equipe da G2 conseguiu a sua primeira vitória contra a equipe da SKT T1. Com grande desempenho de Wunder contra Khan na rota do top, a G2 focou em um jogo agressivo e efetivo, que resultou em um stomp da equipe europeia.

Com grande jogo, G2 vence a SKT(Foto: David Lee/Riot Games)

A segunda partida do dia, contou com a Team Liquid contra a tradicional equipe da Flash Wolves. Ambas as equipes passaram pela Fase de Entrada da competição, a organização americana conseguiu levar a melhor com um grande desempenho do atirador Doublelift é o suporte CoreJJ, vencendo a partida em menos de 30 minutos.

Em seguida, a terceira partida do dia contou com a melhor partida da rodada. Phong Vũ Buffalo que saiu da Fase de Grupos encarava a atual campeã mundial Invictus Gaming. Os vietnamitas dominaram o jogo no início, dando bastante trabalho para os chineses é até conseguiu deixar o nexus da Invictus exposto, mas a campeã mundial retomou todo o controle e virou a partida.

Depois de começar com uma derrota, a SKT T1 encarou a Flash Wolves, que também começou mal. Com uma boa atuação do selva Clid, a equipe coreana conseguiu achar o seu caminho fechando o seu dia com 27 minutos e 12-2 em abates.  

A SKT consegue um respiro no primeiro dia(Foto: David Lee/Riot Games)

A partida mais esperada do dia tinha chegado, Invictus Gaming contra a G2. A equipe dos samurais começou na frente, com o seu selva Jankos com 3 abates em vantagem, deu a entender que a G2 mostraria seu jogo da LEC. A equipe da Invictus consegue a virada com uma grande partida de uns dos nomes mais falados dos últimos meses TheShy, com um gameplay avançado de Akali, o topo liderou a equipe chinesa a vitória com um atropelo não esperado.

Com desempenho monstruoso, TheSky vira a partida contra a G2(Foto: David Lee/Riot Games)

Na última partida do dia, a Team Liquid venceu a Phong Vũ Buffalo. É a segunda partida em que as equipes se encontram durante o MSI. Com uma composição de Taric e Sona, os americanos vencem os vietnamitas e fecham o primeiro dia com duas vitórias.  

 

Team Liquid fecha o primeiro dia com dua vitoria (Foto: David Lee/Riot Games))

Leia Mais: 

LoL: Red Canids anuncia a saída de Loop da equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *