Dota 2: Secret é a primeira finalista da MDL Paris Major

Penúltimo dia da MDL Disneyland Paris Major e dessa maneira foram definidos o top 3 da competição e o primeiro grande finalista. A Team Secret já está na grande final, enquanto Evil GeniusesTeam Liquid, que fecham o top 3, se enfrentam pela outra vaga.

Resultados

O confronto entre as duas ultimas campeãs do TI abriu o dia. OG Team Liquid se enfrentaram e com um rampage de Amer “Miracle-” Al-Barkawi com seu Storm Spirit, a campeã do TI7 fechou a série em 2-1.

Logo em seguida foi a vez da PSG.LGD enfrentar a Ninjas in Pyjamas. O time chines superou os campeões da DotaPit Minor por 2-1 e dessa maneira se mantiveram vivos na competição.

Depois foi realizada a final da chave dos vencedores entre Team Secret Evil Geniuses. Ambas as equipes haviam vencido todas as suas séries até aqui, porém a equipe europeia mostrou porque é considerada o melhor time da atualidade e venceu o confronto por 2-1, garantindo a primeira vaga da grande final e a terceira final de major na temporada.

Por fim, PSG.LGDTeam Liquid duelaram valendo a última vaga no top 3. A série foi cheia de reviravoltas e de grandes jogadas, mas a campeã do TI7 mostrou que ainda é uma força a ser temida no cenário e fechou o confronto em 2-1. Dessa maneira assegurou seu lugar no top 3 e sua vaga para o TI9.

Próximos jogos

Para o último dia da MDL Disneyland Paris Major teremos a final da chave dos perdedores e a grande final.

8:30 BRT – Evil Geniuses Team Liquid – Final chave dos perdedores

12:00 BRT – Team SecretEG/Liquid – Grande final

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o último dia da competição pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *