Imagina Juntas e Projeto Humanos concorrem ao título de Podcast do Ano

Produções da Half Deaf estão na disputa pelo prêmio do MTV Miaw 2019

 Os podcasts “Imagina Juntas” e “Projeto Humanos”, produzidos pela Half Deaf, produtora de podcasts da GMD, concorrem ao título de Podcast do Ano no MTV Miaw, evento realizado pela MTV Brasil e que premia produções e artistas em 29 categorias a partir do voto popular.

Podcast sobre a vida dos millenials que estão tentando ser adultos, o Imagina Juntas  promove discussões sobre cultura pop, relacionamentos e dinheiro (ou a falta dele).  A apresentação é de Carol “Tchulim” Rocha, Jéssica Grecco e Gus Lanzetta.

Já o Projeto Humanos tem formato narrativo e utiliza técnicas de storytelling, resultando em podcasts que são como “filmes para se ouvir”. Com foco no registro de histórias reais, os episódios sempre contêm as vozes das pessoas que vivenciaram eventos extraordinários, assim como matérias da imprensa e documentos da época. Não são usados atores, apenas a realidade. Projeto Humanos foi idealizado e é comandado pelo jornalista Ivan Mizanzuk.

O MTV Miaw 2019 acontece no dia 3 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo. O evento está em seu segundo ano e, em 2018, foi apresentado por Whindersson Nunes e teve mais de 322 milhões de votos, além de contar com apresentações de Pabllo Vittar, Anitta e Alok, entre outros.

Para votar no Imagina Juntas ou no Projeto Humanos, acesse https://miaw.mtv.com.br/vote/podcast-do-ano ou vote pelo Twitter com as hashtags #MTVBRPODCASTIMAGINA e #MTVBRPODCASTHUMANOS.

 

Sobre a Half Deaf:

 A Half Deaf é uma produtora da GMD em parceria com os roteiristas de TV e cinema Gus Lanzetta e Vitor Brandt que tem como objetivo produzir e publicar podcasts de qualidade, fomentando o consumo de programas com esse formato no Brasil, tanto para o entretenimento quanto para o mercado publicitário. Todos os podcasts com o selo Half Deaf são produzidos em São Paulo, nos estúdios da GMD.

Sobre a GMD:

 Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a GMD cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a GMD já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e demais redes de seus parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *