LoL: Falkol acerta a contratação de Steal

Nesta noite de terça-feira (13), a equipe da Falkol anunciou a contratação do atirador Victor “Steal” Ruiz. O jogador de 20 anos defende a equipe da Team One, desde o começo do ano de 2018, estando presente na queda da equipe até a volta ao CBLoL deste ano.

Em comunicado nas redes sociais, equipe da Team One anunciou a saída do jogador:

” Team One pra mim é trabalhar em equipe, é família, é correr atrás sem pensar no que pode acontecer no caminho até chegar ao prêmio, até chegar ao fim. É se doar ao máximo, é sangrar pelo time, é soar pelo time, é um por todos e todos por oNe, como já vem bem dito, é um por todos e todos por um.’’ afirmou Steal em seu depoimento de despedida.  

Meia hora depois, a Falkol anunciou em seu twitter a chegada do atirador afirmando: ”Acreditamos que apostar em um grandes promessas é ajudar a desenvolver o cenário. Visando isso, temos o prazer de trazer mais um novo talento para a Falkol.”

A equipe da Falkol perdeu para a PaiN Gaming nas semifinais do Circuito Desafiante, tendo que disputar mais um split na competição. Enquanto a equipe da Team One está de volta ao CBLoL, após vencer a Vivo Keyd no relegation.

Leia Mais:

CBLoL: Team oNe vence Vivo Keyd e retorna à elite após um ano; guerreiros são rebaixados ao circuitão

League of Legends: paiN bate Falkol e disputa a final do Circuitão contra a Team oNe

Comentários