Skip to content
Red Dead Redemption

Red Dead Online tem sua versão beta encerrada e ganha diversas novidades

O modo multiplayer online de Red Dead Redemption 2, encerrou seu estado beta depois de seis longos meses desde sua estreia. A informação foi divulgado pelo site oficial do game.

Em sua versão final, o modo online recebeu diversas novidades e correções, tanto no enredo e na própria jogabilidade.

Imagem relacionada

Dentre o pacote de novidades, as principais foram as missões cooperativas inéditas, algumas atividades secundárias pelo mapa, muitos desafios envolvendo pescaria e pôquer, um novo sistema de hostilidade e o pequeno aumento em 25% de loot nos baús.

Como forma de comemoração, a Rockstar Games disponibilizou temporariamente o Red Dead Online para os jogadores que não são assinantes da PS Plus. Ou seja, qualquer pessoa interessa que tiver uma cópia de RDR2, poderá jogar o modo online até o dia 27 de maio.

 

Red Dead Redemption 2 foi originalmente lançado em outubro 2018 e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Outro Vampire: The Masquerade RPG está em desenvolvimento

Rick e Morty anunciam a data de lançamento da 4º temporada de Rick e Morty

LoL: Jockster é anunciado como novo reforço da Redemption

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top