Skip to content
O Escolhido

O Escolhido: Série brasileira estreia em 28 de junho na Netflix

A Netflix revelou hoje o primeiro pôster e o teaser trailer da série original brasileira O Escolhido, que também teve sua data de estreia divulgada: 28 de junho de 2019.

O vídeo mostra a chegada dos médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) ao remoto povoado de Aguazul, sem saberem que ali ninguém fica doente. Mateus (Mariano Martins) é o encarregado de recebê-los e proteger os segredos que rondam a comunidade.

Adaptação da série mexicana Niño Santo, a produção brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

A direção-geral é de Michel Tikhomiroff. Com seis episódios e repleto de mistérios, o show será lançado em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Guia: Finais da 9ª temporada da Rainbow Six Pro League

Red Dead Online tem sua versão beta encerrada e ganha diversas novidades

Outro Vampire: The Masquerade RPG está em desenvolvimento

Rick e Morty anunciam a data de lançamento da 4º temporada de Rick e Morty

LoL: Jockster é anunciado como novo reforço da Redemption

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top