Confira as ultimas contratações da janela do Circuito Desafiante

Nestes últimos dias foram reveladas mais contratações, dos times que irão disputar o segundo split do Circuito Desafiante 2019. O atirador TitaN é o grande destaque da janela de transferência do CD.

TitaN na Red Canids

A RED Canids revelou a contratação na sexta-feira (17),  Alexandre “TitaN’’  Lima dos Santos. O atirador, que atuava pela KaBuM! e-Sports, em busca de crescimento se junto a equipe da Red para o segundo split do Circuito Desafiante.

A contratação foi revelada através de um anúncio do novo patrocínio com a Axe Brasil.

NOsFerus é o novo reforço da Vivo Keyd

Depois de um ano com a equipe do Santos, Júlio César “NOsFerus” Cruz é o novo reforço da equipe da Vivo Keyd para o segundo split. O anúncio foi feito no Twitter da organização na sexta-feira (17).

Hauz é o novo reforço dos caveiras

Visando uma reformulação, a equipe da ProGaming anunciou nesta segunda-feira (20), a chegada do meio Bruno Augusto “Hauz” Felberge para o Circuito desafiante. A equipe já confirmou a chegada de Yan “Yampi” Petermann para a selva da equipe.

Riyev na Falkol

O suporte Marcelo “Riyev” Carrara é o novo suporte da equipe Falkol, após a equipe da KaBuM! e-Sports confirmar a saída do jogador da organização. Visando o acesso para o CBLoL, a organização confirmou a chegada de Steal e do jogador ucraniano Reativo.

Comentários