CS:GO: DETONA vence e LA League terá final brasileira

A Detona Gaming vence de virada a argentina 9z Team e se garante nas finais da ESL LA League. A equipe brasileira venceu as semifinais de 2×1, onde começou com uma derrota na Overpass mas soube se reinventar e vencer nos mapas Inferno e Mirage. Com isso, a final da LA League será inteiramente brasileira, com a disputa sendo entre a W7M e a Detona Gaming.

O primeiro mapa foi a Overpass, escolha da 9z. O início da partida foi disputado, com as equipes trocando rounds, até que o time argentino deslanchou e abriu vantagem, com direito a ace e boas jogadas de Nabil “nbl“. Com isso, a 9z encerrou a primeira metade com o placar em 11-4, deixando a equipe brasileira pressionada para a segunda metade. No segundo lado, a vantagem chegou a 15-4, mas a Detona soube se recuperar e equilibrar a partida. Ainda assim, vitória de 16-11 por parte da 9z.

A segunda partida aconteceu na Inferno, mapa escolhido pela Detona. Os brasileiros começaram jogando como TR e pressionaram os adversários, contando com um início excelente de Matheus “Tuurtle“. Tuurtle liderou seu time e obteve 17 abates na primeira metade, vencida por 12-3 pelos Pitbulls. A segunda metade foi vencida facilmente pela equipe brasileira, encerrando a partida em 16-3.

O mapa decisivo, Mirage, começou de forma similar à Inferno. A Detona iniciou aplicando pressão nos adversários e vencendo os primeiros rounds, ganhando a primeira metade por 14-1 sem muitas dificuldades, com Vinicius “vsm” fazendo boas jogadas de AWP. Os Pitbulls também se sobressaíram no round pistol do segundo lado e logo terminaram a partida em 16-1.

Com a vitória, a final será amanhã (26) entre dois times brasileiros, já que a W7M Gaming também venceu seu confronto. A transmissão em PT-BR da quarta temporada da ESL LA League acontece no canal da Twitch da BBL Esports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *