CS:GO: W7M vence Denial e vai às finais da LA League

Pelas semifinais da ESL LA League, considerada a “Libertadores do CS:GO”, a brasileira W7M superou a equipe latina Denial e avançou às finais. A Denial, que conta com dois jogadores colombianos, dois mexicanos e um peruano, foi totalmente superada nos dois mapas em que jogou, sendo eles Nuke e Train.

Na Nuke, mapa de escolha da W7M, o início foi equilibrado. O time brasileiro começou do lado TR, que possui desvantagem no mapa. As equipes alternaram a liderança, mas a Denial saiu vitoriosa na primeira metade por 9-6. Já na troca de lados, a equipe brasileira começou sua predominância, vencendo a partida por 16-11 sem sofrer muitos sustos como CT.

A Train, mapa de escolha da Denial, foi ainda mais fácil para a W7M. Os brasileiros dessa vez começaram como CT, lado também vantajoso nesse mapa, e aplicaram uma sequência imparável. Demonstrando superioridade dentro dos rounds e sem sofrer muitos abates, a equipe de Fillipe “pancc” venceu a primeira metade por perfeitos 15-0, pressionando a equipe latino-americana. No segundo lado a Denial conseguiu vencer o round pistol e a rodada em sequência, mas perdeu assim que o time brasileiro conseguiu se armar. 16-2 para a W7M.

A transmissão em PT-BR acontece no canal da Twitch da BBL Esports, instituição que está sediando a competição. A final acontecerá amanhã (26), e pode ser inteiramente brasileira. Isso porque ela será contra o vencedor da outra semifinal, que será entre a brasileira DETONA Gaming e a 9z Team. A segunda semi acontece hoje (25), às 17h. O horário da final ainda será definido pela organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *