Dota 2: Definidos os participantes da StarLadder Minor

Terminou nesta sexta-feira (24) as qualificatórias para a StarLadder ImbaTV Minor, o torneio que tem seu inicio marcado para o dia 12 de junho e sua no dia 16 e será realizado em Kiev na Ucrânia. Desse modo, 8 equipes brigarão pelas 2 últimas vagas para a EPICENTER Major, a premiação de R$125,000 e os últimos pontos do DPC da temporada.

Resultados

Pela America do Sul a Team Anvorgesa ficou com a vaga. A equipe se classificou pela qualificatória aberta, mas mostrou sua força batendo times já conhecidos do cenário.

Na Europa a Ninjas in Pyjamas e a Alliance serão as representantes do continente. As duas equipes eram as mais experientes e mostraram isso com resultados consistentes.

EHomeTeam Sirius conquistaram as vagas chinesas. A experiente equipe da EHome não cedeu um jogo sequer e terminou a qualificatória invicta, enquanto a Team Sirius teve sua vaga ameaçada pela Keen Gaming no último confronto.

Winstrike Team ficou com a vaga da CEI (Comunidade dos Estados Independentes). O time russo foi capaz de parar o bom momento vivido pela Na’Vi, desse modo será o representante da região.

Mineski superou o time sensação  da Power of MYSG+AU e se classificou no sudeste asiático.

Enquanto isso pela America do Norte a compLexity se classificou. O time do brasileiro Otavio “tavo” Gabriel será o representante norte americano e brasileiro na StarLadder ImbaTV Minor.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *