Skip to content
Blank

LoL: Blank é contratado por equipe japonesa para 2º split

Com uma grande crescente, o cenário japonês de League of Legends está investindo na contratação de jogadores sul-coreanos para atuarem por sua região. O caçador Kang “Blank” Sun-gu, campeão mundial pela equipe da SKT T1, foi anunciado pela equipe Sengoku Gaming.

O pro player Blank começou sua carreira no final do ano de 2014 pela equipe da EP Carries. Em 2015, o jogador se juntou a Star Horn Royal Club. Ao final de 2015, saiu da organização para se juntar a SKT T1, onde ocorreu sua melhor fase de atuação, vencendo duas League of Legends Champions Korea (LCK), a Intel Extreme Masters (IEM), dois Mid-Season Invitational (MSI) e um Campeonato Mundial.

Porém, no fim de 2018, Blank deixou a organização após um péssimo ano da equipe e não participou de nenhum time por um split inteiro. Contudo, agora o caçador estará de volta ao cenário competitivo, onde vai atuar pela equipe japonesa Sengoku Gaming, que disputará a LoL Japan League (LJL).

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: W7M vence Detona na final e fatura ESL LA League

Dota 2: Definidos os participantes da StarLadder Minor

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top