Skip to content

Novos Darksiders e Destroy All Humans podem ser revelados na E3

 

Um rumor corre pela internet de que a THQ Noric tem planos para anunciar novos títulos de Darksiders e Destroy All Humans na E3 2019. O rumor se baseia parcialmente em declarações públicas da empresa e comentários feitos no 8chan.

A Gaming Bolt postou no começo do mês que a THQ tem espaço para 2 games ainda não anunciados na E3, um sendo o “retorno de uma franquia galacticamente amada” e o outro uma “nova visão de uma franquia amada”.

Tudo isso se alinha com a imagem pelo usuário THQN_Reinhard durante o 8chan AMA da compania, que listava Destroy All Humans e um Darksiders: Genesis como títulos para a E3 desse ano.

As duas franquias cobrem os comentários feitos sobre os anúncios e estão carentes de novos títulos bons.

A franquia Destroy All Humans foi a leilão depois da falência da THQ original em Dezemro de 2012. A série possui 4 games, sendo o último, Path of the Furon, lançado em 2008 e se passava nos anos 70, configurando 11 anos de ausência no mercado.

Já Darksiders teve seu terceiro game lançado em 2018, mas não foi tão bem recebido, sendo uma revelação perigosa de se fazer tão cedo, caso o desenvolvimento seja acelerado. O nome Darksiders: Genesis remete à Bíblia e pode vir a ser um prequel ou um reboot da história, mas como a série sempre brincou com temas de natureza religiosa, pode significar quase qualquer coisa.

Aos fãs dos jogos da THQ, como nós, resta esperar e ver o que a E3 desse ano nos reserva. O dia 11 de junho nunca esteve tão distante.

Comentários
+ posts
Back To Top