League of Legends: Jogadores podem resgatar cápsulas do game via Amazon Prime

Assinantes do Amazon Prime podem resgatar 4 meses de cortesias in-game para League of Legends graças a nova campanha da Twitch com a Riot Games. Vá em twitch.amazon.com para resgatar sua “Cápsula do Arauto do Vazio”, que dará ao jogador um par de fragmentos de skin, 1 fragmento de skin lendária e 1 emote.

Ao fazer isso, o jogador receberá mais 3 cápsulas, de 30 em 30 dias. Serão “Cápsula do Buff Vermelho”, “Cápsula do Buff Azul” e a “Cápsula do Barão”. as duas primeiras contendo 1 fragmento de skin lendária, 2 fragmentos de skin e 1 emote, mas a “Cápsula do Barão” é especial e conterá 1 skin lendária permanente, 1 fragmento de skin e 1 emote. Lembrando que os fragmentos de skin precisam de essências laranjas para serem habilitadas, podem ser alugadas por tempo limitado sem custo ou podem ser combinadas a outros 2 fragmentos em troca de 1 skin permanente aleatória.

“League of Legends tem sido o game mais assistido na Twitch por anos e a parceria com a Riot para oferecer 4 meses de loot para os membros é algo ao qual estamos empolgados em realizar”, disso o diretor do Twitch Prime. Larry Plotnick.

“Estamos lutando para fazer o Prime ser o melhor conteúdo gamer e começamos 2019 com o pé direito – já oferecemos aos nossos membros 900 dólares em conteúdo este ano e isso é só o começo. Fiquem ligados, porque tem muito mais a vir neste inverno.”

Uma vez resgatada a recompensa, ela é sua, mas você precisará de uma assinatura de 4 meses para receber as 4 cápsulas. É possível resgatar a primeira com o tempo gratuito de teste da Amazon Prime , porém, caso não tenha mais a assinatura nos meses seguintes, não será possível obter as restantes.

Comentários