LoL: Red Canids anuncia o retorno de Galfi à comissão técnica

Na última terça-feira (28), a equipe da RED Canids anunciou o retorno de Hugo “Galfi” Augusto como assistente técnico para o time comandado por Jean-François “Nuddle” Caron.

O técnico comandou a equipe da RED Canids durante o 2º split do CBLoL de 2017 e no 1º de 2018. E coincidentemente o time ficou na 3ª colocação em ambas as competições. Durante o split seguinte, o técnico se transferiu para a equipe da Vivo Keyd.

“Considero isso como uma volta para casa pelo carinho que tenho pelas pessoas que fazem parte da organização e pelo que já vivi na RED. Além disso, a oportunidade de trabalhar ao lado do Nuddle e absorver os conhecimentos que ele tem e com isso me desenvolver e também a confiança que tenho nesses jogadores para conquistarem os próximos objetivos que estão por vir”, afirmou Galfi no anúncio oficial para a imprensa.

O 2º split do Circuito Desafiante de 2019 terá início no dia 10 de julho e as equipes que participarão serão: RED Canids, Falkol, Havan Liberty, ProGaming, Rensga Esports e Vivo Keyd.

Leia Mais:

Apex Legends: FACEIT anuncia o primeiro torneio oficial do Battle Royale

Novos Darksiders e Destroy All Humans podem ser revelados na E3

Comentários