Skip to content

Playstation Productions: Sony funda estúdio para produzir filmes inspirados em seus games

A renomada Sony, desenvolvedora do famoso console Playstation, anunciou recentemente que deseja ser a produtora de todos os filmes baseados em seus jogos. A companhia japonesa acaba de criar uma divisão chamada Playstation Productions, que permite uma adaptação dos jogos para a televisão e para o cinema.

Resultado de imagem para the last of us

Asad Qizilbash, o atual diretor da Playstation Productions, afirmou que o objetivo é acabar com o ridículo licenciamento de propriedades intelectuais para outros estúdios e explica que a produção própria é importante:

“Primeiro, porque estamos mais familiarizados, mas também porque sabemos o que a comunidade PlayStation adora”, disse o diretor.

É indiscutível que a maior parte dos filmes relacionado ao universo gamer falharam miseravelmente, claramente por conta da distância que os diretores tem desse ambiente completamente diferente, contar a historia de um jogo é muito diferente do padrão dos enredos de Hollywood.

Games como The Last of Us, God of War e Uncharted podem finalmente encontrar seu caminho para os cinemas. Não poderíamos estar mais empolgados!

 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top