Team oNe inaugura centro de treinamento no Shopping D

O Team oNe inaugurou nesta segunda-feira (3) o “oNe Academy”, o novo centro de treinamento da organização, localizado nas intermediações do Shopping D, em São Paulo. Além de servir como office e sede administrativa da empresa, o oNe Academy também será um espaço de entretenimento para aproximar os fãs cada vez mais de uma experiência real dos esportes eletrônicos. A nova sede da equipe também servirá de espaço para o desenvolvimento de novos atletas através do programa de talentos da organização.

O espaço de 400m² conta com cinco ambientes dedicados a treinamento, formação de atletas, preparação física e psicológica, geração de conteúdo, arena para relacionamento com atletas amadores, fãs e ações de patrocinadores, além de espaço administrativo. O local foi todo estruturado para receber atletas e criadores de conteúdo de todas as modalidades da organização: League of Legends, Rainbown Six, Counter Strike e PUBG Mobile.

De volta ao CBLoL, os jogadores da Team oNe estão de casa nova (Foto: Team oNe)

Em anúncio oficial, o CEO e fundador da organização, Alexandre Kakavel, falou um pouco sobre os objetivos da Team oNe com a nova empreitada. Segundo ele, “Queremos nos consolidar internacionalmente como uma grande equipe em todas as modalidades. Ter estrutura moderna e time 100% dedicado no local significam vantagens competitivas”.

Para Fábio Oliveira, superintendente do Shopping D, “Nosso público ganha uma alternativa altamente conectada com o que há de mais atual em diversão digital, e com a vantagem de poder vivenciar esse diferencial usufruindo de uma estrutura completa, com segurança, conforto e conveniência”.

Leia mais: E3 2019 | Confira os horários das conferências

Fallen Gear, de Gabriel “FalleN”, é uma das empresas engajadas no projeto dos Golden Boys (Foto: Team oNe)
Comentários