CBLoL 2019: Após saldo positivo na primeira semana, brTT afirma o bom clima do office ”Estamos visando consertar os problemas do outro split”

Com grandes expectativas da estreia da equipe do Flamengo eSport, vice-campeã da última etapa do CBLoL. Venceu as duas partidas do primeiro fim de semana do primeiro split, e os jogadores Leonardo “Robo” e Bruno “Goku” participaram da coletiva de estreia após a vitória em cima da PaiN Gaming.

Na última etapa, o Flamengo perdeu a decisão diante da equipe da INTZ por 3 a 2, perdendo de forma dolorosa, pois durante a fase de pontos a equipe venceu 23 dos 24 jogos disputados. Robo afirmou que o olho dos jogadores ferveu “ Todo mundo vai vir com mais sangue nos olhos para ir no Mundial. Esperamos um Flamengo muito mais forte para ir para o Mundial. A mentalidade é ser 27-0. Vamos querer aprender novas coisas, não vamos manter o mesmo estilo no split inteiro, como fizemos no split passado”.

Bruno ”Goku” (Foto: Riot Games Brasil)

Questionado sobre a mentalidade da equipe para a segunda etapa do CBLoL, Goku afirmou que o time mudou com o quesito mental. “Estamos em um período de adaptação, variando nosso estilo de jogo, nossa mentalidade mudou um pouco porque, pessoalmente falando, o maior problema do split passado foi achar que estava muito fácil, que estava ganho. E aí chegou a final e vimos que não estava. concluiu o meio da equipe”.

“Queremos aprender coisas novas, não vamos manter o mesmo estilo como no split passado” – “Vamos vir com mais sangue nos olhos pra ir pro mundial”. concluiu Leonardo “Robo’’.

Após a vitória complicada na “revanche” contra a INTZ, foi a vez do atirador Felipe ‘’brTT’’ e Lee “Shrimp” responderem às perguntas da coletiva.

Sobre as expectativas da estreia da equipe, brTT afirmou o bom clima da equipe “O clima está muito bom. Estamos visando consertar os problemas do outro split e se unir mais fora de jogo. Não estávamos tão unidos, e talvez isso seja uma coisa que tenha influenciado para a derrota na final. Os jogadores podem se ajudar mais em uma série melhor de cinco tendo essa amizade fora de jogo” – “Estamos trabalhando esta questão da amizade fora de jogo porque cria a liberdade de falar fora de treino. No split passado, muitos erros aconteciam, e muitos ficavam com medo de falar, medo da resposta do outro. Foi um problema muito grande para não melhorarmos”

Lee “Shrimp” (Foto: Riot Games Brasil)

Com a mesma opinião de seu companheiro de equipe, Shrimp mostra que os fãs podem esperar um Flamengo muito mais de cabeça em pé no lado psicológico.  

O sul-coreano Lee “Shrimp” tem a mesma opinião de brTT. Sincero, o caçador não escondeu o receio que tinha de vacilar na última etapa do CBLoL. Um problema “Nesse split eu sinto que não tenho problemas de falar o que penso, o que meus companheiros precisam melhorar. Isso tende a dar um resultado melhor. Estou com esse sentimento. Eu tinha medo de cometer erros. Nos treinos e no palco eu só pensava que não podia errar. Agora estou com a mentalidade de que consigo aprender a partir disso. Não tenho medo ou arrependimento” concluindo a análise.

Leia Mais:

Team oNe inaugura centro de treinamento no Shopping D

E3 2019 | Confira os horários das conferências

Comentários