Segunda temporada de The Son estreia no AMC no próximo dia 8

A segunda temporada da série “The Son”, estrelada por Pierce Brosnan, estreia no canal de TV paga AMC no próximo dia8 de junhodomingo, às 13h30.

Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller da lista do New York Times e finalista do Prêmio Pulitzer, a temporada final de “The Son” conclui a jornada do “Primeiro Filho do Texas”. Eli McCullough (Brosnan) é implacável ao proteger seu legado durante o nascimento da indústria petrolífera em 1917. Suas ferramentas são a falsidade, a fraude e o assassinato – armas que empunha sem a menor dificuldade com a habilidade do guerreiro Comanche que já foi um dia. Contudo, o maior desafio que enfrentará será reprimir uma guerra civil sob seu próprio teto, desencadeada por seu filho, o idealista Pete (Henry Garrett). Eli sabe que sua recompensa está quase ao seu alcance, mas o tempo está se esgotando.

Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli (Jacob Lofland) está casado e é um respeitado guerreiro entre os comanches, mas a tragédia o força a assumir uma posição de liderança enquanto o vasto império Comanche desmorona ao seu redor.  Em 1988, trazendo a saga dos McCullough para um passado mais recente, a neta de Eli, Jeanne Anne McCullough (Lois Smith), aos 85 anos de idade, é confrontada com um segredo familiar há muito enterrado.

“The Son” é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos. Além de Brosnan, Smith, Garrett e Lofland, a série também é estrelada por Paola Núñez, Zahn McClarnon, Jess Weixler, David Wilson Barnes, Sidney Lucas, James Parks, Elizabeth Frances, Shane Graham e Kathryn Prescott.

Comentários