E3 2019 – Apex Legends: nova lenda e evento anunciados

Apex Legends finalmente receberá as novidades que a comunidade tanto pedia.

O game da EA produzido pela Respawn sofria com a falta de novos conteúdos e foi duramente criticado pela comunidade nos últimos meses. Mas parece que o cenário vai mudar!

Durante a conferência da E3, foram anunciados diversos novos conteúdos: uma nova arma, uma nova lenda, diversas skins e um evento que já está em andamento.

Legendary Hunt é o nome do evento que traz novas skins para armas e para a lenda Bloodhound a Apex Legends. Além disso, os donos do Passe de Batalha, ganharão uma nova skin exclusiva para a arma R-301 e para lenda Wraith estarão disponíveis ao subir para o nível 15. Durante o evento, os 5 melhores de cada partida poderão participar de uma fila especial de elite para a partida seguinte.

O Modo Raqueado finalmente anunciado e a plateia foi ao delírio, era o modo mais esperado até então. Os jogadores serão divididos de Bronze a Apex Predator de acordo com o nível de habilidade. Além disso os desenvolvedores disseram que estão melhorando o Match Making do game.

A nova arma L-Star, uma metralhadora de plasma importada do game Titanfall, será exclusiva dos Care Packages e será tão poderosa que não haverá munição disponível no mapa, apenas o que vier com a arma. Durante a demonstração, era possível até mesmo abrir portas com o monstrinho.

Wattson, a nova lenda, trará uma nova dinâmica estratégica ao game, permitindo que o jogador proteja seu time com cercas elétricas que pingam o time inteiro sempre que um inimigo a cruzar. Além disso a personagem poderá recarregar os escudos e é a única personagem querida por todas as outras lendas, sendo parte essencial da história do game que será desenvolvida a partir da segunda temporada e da chegada de Wattson.

Veja também:

E3 2019 – Star Wars Jedi: Fallen Order – Novo gameplay apresentado

GameXP 2019: Evento terá parceria com Fortnite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *