E3 2019 – Battlefield 5: Novos mapas revelados

Battlefield 5 receberá novos mapas para o Multiplayer.

O primeiro mapa apresentado na E3 2019, Marita, se passa na Grécia, numa pequena cidade controlada pelos Aliados, mas o Eixo está a caminho de lá. A ideia é explorar a disputa pela Grécia, muito pouco mostrada até então em peças de arte e games. O trailer é focado na parte tática do terreno que é voltado para a infantaria e promete destaque a todas as classes. Marita chegará em julho como parte do capítulo 4.

Al Sandan está localizado no deserto africano, um mapa enorme e aberto com foco no combate de veículos, tanto em terra, por meio de caminhões e tanques, quanto nos ar, por meio dos caças. Estará disponível em 27 de junho, no lançamento do capítulo 4.

Operation Underground se passa quase inteiramente no subterrâneo, assim como o Operation Metro de Battlefield 3. Este mapa também tem foco em infantarias. O mapa será lançado entre os episódios 4 e 5, em outubro.

A DICE também afirmou que vai aumentar o nível máximo dos jogadores de 50 para 500 em Battlefield 5 em agosto. Além disso, as partidas privadas foram confirmadas para setembro e a empresa pede o feedback dos jogadores para saber no que melhorar esta opção de jogo.

Os primeiros detalhes do Capítulo 5 também foram apresentados. O capítulo se passa em 1942 com foco no momento em que EUA e Japão começaram a participar guerra. O jogador será levado a três mapas do pacífico e vai contar com veículos anfíbios para explorar ilhas.

Veja também:

E3 2019 – Star Wars Jedi: Fallen Order – Novo gameplay apresentado

GameXP 2019: Evento terá parceria com Fortnite

E3 2019 – Apex Legends: nova lenda e evento anunciados

Comentários