Skip to content

E3 2019 – Madden 20: mais detalhes revelados

Madden 20 trará um foco ainda maior na campanha.

A campanha do jogo ganhou um novo modo, Face of the Franchise, que colocará os jogadores dentro do jogo com o controle de um quarterback em busca do sucesso. 10 universidades reais estarão disponíveis no College Football, que simulará a liga universitária. A partir daí, os jogadores deverão lutar pelo próprio espaço até a NFL e o Superbowl por meio dos drafts, momento em que os jogadores são contratados. Madden 20 trará novidades nas formações e estratégias, que acompanham os jogos da vida real, sendo constantemente atualizadas.

A engine foi melhorada, tornando o jogo ainda mais realista, algo que promete auxiliar o jogador a evoluir seu personagem no modo história. O modo Ultimate Team permanece e contará com um sistema que ajuda a encontrar jogadores de destaque para sua equipe.

A EA apresentou um novo recurso, as habilidades X-Factor. Elas ajudarão a destacar os jogadores durante as partidas. Além das habilidades individuais de cada atleta, Madden 20 também trará as habilidades de zona, que serão acionadas ao cumprir determinadas condições ao longo do jogo, auxiliando os jogadores a se conectarem e se aprofundarem ainda mais no universo do futebol americano e no próprio jogo.

Madden 20 terá um beta fechado que acontecerá de 14 a 16 de junho, sendo o jogo completo lançado no dia 2 de agosto de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Leia também:

E3 2019 – Battlefield 5: Novos mapas revelados

E3 2019 – Apex Legends: nova lenda e evento anunciados

E3 2019 – Star Wars Jedi: Fallen Order – Novo gameplay apresentado

Comentários
+ posts
Back To Top