E3 2019: Conferência da Ubisoft

A E3 o maior evento gamer do mundo mostrou que ainda tem força no cenário. Mesmo com ausências de algumas grandes empresas. As que tiveram conferência no evento mostraram toda sua força. O que fez os fãs pularem de alegria e vibrarem com cada lançamento.

A gigante europeia Ubisoft tem um passado conturbado no evento, com games tendo um claro downgrade com relação ao que foi divulgado. Como no caso do primeiro Watch Dogs na geração passada. Alguns jogos da produtora são notórios por muitos bugs no lançamento também. Sendo necessárias várias atualizações para consertá-los, por exemplo em Assassin’s Creed Unity.

Nada, porém, tira o nome e peso da produtora como uma das maiores e até mesmo mais competentes do mundo, com inúmeras franquias de extremo sucesso no mundo todo. Esse ano a Ubisoft mostrou todo seu poder começando de forma extremamente ambiciosa com o jogo:

Watch Dogs Legion

No trailer de jogabilidade com mais de 17 minutos de duração, temos uma boa ideia de tudo o que esse game promete. E não é pouco, é algo nunca antes visto, agora a saga vai para o Reino Unido como já tinha sido especulado com uma forte relação ao Brexit e a realidade atual da Europa (o jogo claramente foi feito após esses acontecimentos) tudo parece se passar numa Londres distópica em um Estado de vigilância constante.

Com cada ação e missão podendo ter várias formas de serem abordadas. A empresa vai ainda mais longe, em sua jogatina você precisará chamar pessoas para sua causa. Podendo ser desde agentes e super espiões, adolescentes ou até mesmo um senhora de idade, que pode acabar sendo extramente letal, por mais incrível que isso possa parecer. Sendo assim o jogador pode controlar qualquer pessoa na cidade, tornando qualquer NPC jogável. O ambicioso título chega em 6 de março de 2020 para Playstation 4, Xbox One, PCs e para o Stadia.

Gods & Monsters

Aqui não temos exatamente um trailer, mas apenas um teaser, o jogo tem um estilo gráfico que lembra bastante o utilizado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com uma temática de mitologia grega, não podemos dizer muito mais pelo que vimos. Apenas que o jogo está sendo feito pelos mesmos responsáveis por Assassin’s Creed: Odyssey.  E que tem lançamento previsto para 25 de fevereiro de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Switch e PCs.

Tom Clancy’s- Ghost Recon: Breakpoint

Em mais uma longa apresentação de 10 minutos, com dois trailers dentro a Ubisoft divulga mais uma entrada na franquia Ghost Reacon. No jogo que conta com o ator John Bernthal ( O Justiceiro da Netflix e o Shane da série Walking Dead) como vilão. Somos novamente os Ghosts, enfrentamos dessa vez porém ex-companheiros que se uniram e formaram os Wolves liderados pelo personagem de Bernthal. Os Wolves são mais numerosos e tecnológicos, sendo assim os Ghosts precisam mostrar todo seu potencial para fazer frente.

É um jogo de tiro militar ambientado em um mundo aberto diverso, hostil e misterioso. Onde se pode jogar sozinho ou em co-op de até quatro jogadores. O jogo tem lançamento previsto para 4 de outubro de 2019, para Playstation 4, Xbox One e PCs. A Ubisoft vai realizar um beta fechado do game no dia 5 de setembro. Quem quiser já pode se cadastrar para o teste no site oficial da empresa. Que ainda promete que o título vai ter suporte por vários anos e com DLC’s gratuitas.

Roller Champions

O jogo multiplayer é uma mistura de corrida de patins com basquete, bastante colorido, é a aposta da Ubi para ser mais um jogo de sucesso no cenário competitivo. A versão alpha dele já está disponível gratuitamente na UPlay nos PCs, é bem possível que o título seja free-to-play.

Tom Clancy’s- The Division 2

Aqui entre tivemos diversos anúncios para o título, como ele virar free-to-play do dia 13 até o dia 16 de Junho, além de diversas expansões com novos episódios, incluindo uma raid nova.

A empresa revela uma parceria com a Netflix para lançar um filme de The Division. Estrelado por Jessica Chastain que também participa dos filmes X-Men: Fenix Negra, que está nos cinemas e no vindouro                    It- Capitulo 2, além do Jake Gyllenhaal, o Mystério no próximo filme da Marvel, o Homem Aranha: Longe de Casa. A direção fica a cargo do David Leitch que comandou o Deadpool 2.

No final do vídeo a Ubi anuncia ainda o novo sistema de assinatura de jogos da empresa para os PCs,  que também estará disponível no Stadia, a UPlay Plus. Que garante acesso antecipado a novos jogos, incluindo edições premium com todo o conteúdo adicional. Além de todo catálogo da empresa nos computadores, que inclui mais de 100 jogos atualmente.

A assinatura será de US$ 14,99 mensais (R$58,13 em conversão direta) e estará disponível a partir de setembro desse ano nos EUA, o serviço, porém, não possui previsão de lançamento no Brasil.

Tom Clancy’s- Rainbow Six: Quarantine

O novo título da franquia Rainbow Six teve o teaser divulgado, porém não deu para saber muita coisa,  só que é um co-op  tático de 3 players, com foco em terror e zumbis. Ele será lançado no início de 2020 chegando para Playstation 4, Xbox One e PCs.

Assim termina a conferência da Ubisoft, nos deixando ansiosos principalmente pelo novo Watch Dogs e curiosos para ver qual a desse Gods & Monsters. E vocês ficaram ansiosos por algum título?

Não deixe de nos acompanhar para saber tudo sobre a E3, o maior evento gamer do planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *