Dota 2: Começa a StarLadder ImbaTV Minor

Começou nesta quarta-feira (12) a StarLadder ImbaTV Minor realizado em Kiev na Ucrânia, que dará duas vagas para a EPICENTER Major. Dessa maneira tivemos os confrontos de abertura e a partida dos vencedores do grupo A. Assim sendo, a equipe da Alliance garantiu seu luga na chave dos vencedores.

Resultados

O primeiro confronto foi entre a sul americana Anvorgesa contra a chinesa EHome. A equipe peruana se deu melhor no jogo número um, porém nos jogos seguintes os chineses ligaram os motores e não tomaram conhecimento da equipe adversaria, dessa maneira conseguiu 2 vitórias rápidas e tranquilas.

Em seguida se enfrentaram a europeia Alliance contra a Winstrike. Depois de dois jogos muito disputados e movimentados, a equipe sueca percebeu que precisaria de algo a mais para superar a representante da CEI. Dessa modo para o jogo 3 adotou a estratégia pela qual a organização ficou famosa e em uma espetacular partida de Max “qojqva” com o Lone Druid e seu urso, os suecos garantiram a vitória. Confira aqui os highlights do jogo.

Por fim o confronto dos vencedores foi entre a Alliance e EHome, decidindo a primeira vaga na chave dos vencedores. No jogo um, vitória tranquila dos europeus, na sequencia os chineses acordaram e forçaram o jogo 3. Desse modo, a EHome apostou na Medusa de Luo “Ferrari_430“, mas não contavam com a execução perfeita de Michael “miCKe” com seu Juggernaut, garantindo a vaga na chave dos vencedores para a Alliance.

Próximas partidas

No segundo dia da competição teremos a peruana Avongersa tentando escapar da chave dos perdedores contra a Winstrike. Por fim a estréia da compLexity, do brasileiro Otavio “tavo” Gabriel, contra a Mineski.

6:00 BRT – Avongersa x Winstrike – Partida dos perdedores

9:00 BRT – Sirius Ninja in Pyjamas – Partida de abertura

12:00 BRT – Mineski x compLexity – Partida de abertura

O torneio

StarLadder ImbaTV Minor começou nesta quarta-feira (12) e tem a grande final marcada para o Domingo (16). Tem como premiação para o campeão U$125,000 e 120 pontos do DPC, além disso os finalistas estarão classificados para a EPICENTER Major. São 8 equipes disputando o torneio. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a competição pelas transmissões brasileiras da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Comentários