The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition chegará para Nintendo Switch

Vencedor de mais de 800 prêmios, The Witcher 3: Wild Hunt chegará para  Nintendo Switch ainda este ano. O anuncio partiu da própria desenvolvedora, A CD PROJEKT RED. O game acumula 250 prêmios de Jogo do Ano, certamente um sucesso mundial.

Com lançamento previsto, o jogo para Nintendo Switch vem com o jogo base, além de todo o conteúdo adicional já lançado. Isso também inclui as expansões de histórias, Hearts of Stone & Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos. No total, a edição completa oferece mais de 150 horas de jogo. É importante dizer que a portabilidade do jogo para Nintendo Switch foi realizada pela Saber Interactive em colaboração com a CD PROJEKT RED.

Vale lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG ambientado em um fantástico mundo aberto cheio de aventura, perigo e mistério. Como o caçador de monstros profissional Geralt de Rivia, os jogadores devem, portanto, partir em busca do Filho da Profecia. Este, na verdade, é uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição. Ao longo do caminho, o bruxo se encontrará não só com  inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis. Algumas consequências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

Tudo isso acompanha a Complete Edition. Além do conteúdo citado acima, a caixa do jogo também virá com brindes físicos. Dentre eles: um compendium do Universo de The Witcher, um mapa do jogo e adesivos.

Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch e The Witcher, siga o site oficial do jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *