Dota 2: Anvorgesa se mantém viva na StarLadder

Terceiro dia da StarLadder Minor e com isso foram definidos as colocações finais da fase de grupos. Desse modo, AllianceAnvorgesaNinjas in PyjamasSirius passaram para os playoffs.

Resultados

O dia começou com a série dos vencedores do grupo B entre NiP e Mineski. Na primeira partida uma vitória rápida e sem preocupações para o time europeu. Em seguida, o segundo jogo caminhava para outra vitória tranquila mas o time do sudeste asiático encaixou boas team fights e ensaiou uma grande virada, porém sem sucesso e com isso NiP garantiu a primeira colocação no grupo B.

A segunda série do dia foi valida pelo confronto dos perdedores do grupo B entre SiriuscompLexity. Na primeira partida, o time chines apostou em uma estrategia de avanço de rotas e bola de neve que acabou se pagando. No segundo jogo, a Sirius continuou com o bom momento e não tomou conhecimento da compLexity que acabou eliminada desse modo.

Como último confronto do grupo B, tivemos a partida decisiva entre SiriusMineski. A equipe chinesa apesar de não ter o glamour de suas compatriotas, mostrou que é uma força a ser temida. O time, mais uma vez, não teve nenhuma dificuldade e atropelou seu adversário em ambos os jogos.

Por fim, para a definição do grupo A, a partida decisiva entre EHome Anvorgesa. No primeiro jogo, a equipe sul americana lutou como pode, mas no fim não foi capaz de superar os chineses. No segundo jogo a história foi outra, com uma execução perfeita por parte de Jean “Chris Brown” com seu Monkey King e boas movimentações pelo mapa de Steven “StingeR” de Tiny a equipe peruana forçou o terceiro e último jogo. Na última partida do dia e que valia a continuidade no torneio, o jogo estava muito equilibrado, porém o experiente jogador Luo “Ferrari_430” de Outworld Devourer cometeu um erro grosseiro ao utilizar sua ultimate por engano, como resultado duas team fights perfeitas para a Anvorgesa que avança na competição.

Próximos jogos

Com os o top 4 definido, começa neste sábado (15) os playoffs da StarLadder ImbaTV Minor. Desse modo, teremos quatro séries melhor de 3 no penúltimo dia da competição.

4:00 BRT – Alliance Sirius – Rodada 1 da chave dos vencedores

7:30 BRT – Ninja in Pyjamas Anvorgesa – Rodada 1 da chave dos vencedores

11:00 BRT – [A]/SiriusNiP/AVGSA – Final da chave dos vencedores

14:30 BRT – [A]/Sirius x NiP/AVGSA – Rodada 1 da chave dos perdedores

O torneio

StarLadder ImbaTV Minor começou nesta quarta-feira (12) e tem a grande final marcada para o Domingo (16). Tem como premiação para o campeão U$125,000 e 120 pontos do DPC, além disso os finalistas estarão classificados para a EPICENTER Major. São 8 equipes disputando o torneio. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a competição pelas transmissões brasileiras da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *