Fear the Walking Dead estreia sua quinta temporada no AMC

A quinta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de junho, segunda-feira, às 23h30 no canal de TV paga AMC.

O que esperar dos episódios?

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência. Cada personagem acredita que ajudar os outros permitirá compensar os erros do passado.  Todavia, não será fácil conquistar a confiança um do outro.

Conquistou o mundo inteiro

A trama tem mostrado que veio para ficar e conquistou fãs do mundo inteiro. A série se passa no mesmo ambiente que The Walking Dead, mas algum tempo antes da sério original, com outros personagens.

Sinopse da série

Acontece em Los Angeles. A série mostra, sobretudo, o começo do apocalipse zumbi. E com isso, a temível desintegração da sociedade pelos olhos de uma família disfuncional. Agora, primordialmente,  esta mesma precisa se unir para então tentar sobreviver ao caos do fim dos tempos.

A missão será posta ao teste máximo quando o grupo se encontrar em um território desconhecido. Isso, certamente, os obrigará a enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É, então,  somente enfrentando esses medos que o grupo descobrirá uma maneira inteiramente nova de viver.  E enfim, que os deixará transformados para sempre.

Produzido pelo AMC Studios, é o drama número 4 na TV por assinatura nos EUA entre adultos de 18 a 49 anos, e entre adultos de 25 a 54 anos na classificação Nielsen live+3.

A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo. Também integram o elenco: Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie GraceJenna ElfmanAlexa Nisenson e Austin Amelio.

Fear the Walking Dead tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg. Além  disso, também contam com Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero.

Comentários