Novigrad é a segunda expansão de GWENT: The Witcher Card Game

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia Novigrad. Essa será a segunda expansão de GWENT: The Witcher Card Game.

Com temática em torno do ponto de vista criminoso de Novigrad – um dos principais locais que jogadores tiveram a oportunidade de explorar em The Witcher 3: Wild Hunt – a próxima expansão de GWENT adiciona uma nova facção conhecida como O Sindicato. Com mais de 90 cartas e 5 novos líderes, introduzindo os ladrões e assassinos mais procurados que a cidade livre já conheceu. A expansão também adiciona 15 cartas de facção cruzada, que podem ser usadas tanto em baralhos do Sindicato, quanto em outras facções de GWENT.

Antes do lançamento da expansão, os jogadores podem aproveitar uma oferta especial de pré-venda de Novigrad. Dois pacotes estão disponíveis para escolha, ambos com barris contendo apenas cartas da expansão, bem como um verso de carta animado exclusivo.

Novigrad será lançada para GWENT para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho de 2019. A expansão será lançada na forma de uma atualização de conteúdo gratuita. Para mais informações, visite o site oficial da expansão e acompanhe as notícias em playgwent.com.

Conheça mais sobre o jogo:

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Comentários