Dota 2: Definidos os confrontos dos playoffs da EPICENTER

Segundo dia da EPICENTER Major e com isso tivemos as definições dos grupos C e D. Dessa maneira foram decididos os primeiros confrontos dos playoffs. Vici GamingVirtus Pro foram para a chave dos vencedores pelo grupo C, enquanto TNC PredatorPSG.LGD foram pelo grupo D.

Resultados

O dia começou com os confrontos de abertura de ambos os grupos. Pelo grupo C, Alliance derrotou a VP por 2-0, a VG superou a Forward Gaming por 2-1. Em seguida foram realizados as partidas dos vencedores e dos perdedores simultaneamente, onde a VG derrotou a Alliance por 2-0 e assegurou a primeira colocação do grupo, enquanto isso a VP derrubava a Forward para a chave dos perdedores com um 2-0. Por fim, Alliance e VP disputaram a segunda colocação na série decisiva, onde os russos conseguiram sua vingança e avançaram para a chave dos vencedores com um 2-0.

Pelo Grupo D, Ninjas in Pyjamas e TNC Predator venceram, respectivamente, PSG.LGD e OG por 2-1. Na sequência, a TNC garantiu a primeira colocação do grupo ao superar a NiP por 2-0, enquanto a PSG.LGD conseguiu sua vingança e derrotou a OG por 2-0. Pela série decisiva a equipe chinesa superou a equipe de Peter “ppd” por 2-1 e garantiu seu lugar na chave dos vencedores.

Colocações finais da chave de grupos da EPICENTER Major
paiN enfrentará a NiP na chave dos perdedores – (Reprodução/Liquipedia)

Próximos jogos

Com a definição dos grupos C e D, a brasileira paiN Gaming enfrentará a NiP pela primeira fase da chave dos perdedores, mas apenas na terça (25). Além disso, também foram definidos os outros confrontos, tanto da chave dos vencedores quanto dos perdedores.

Os confrontos de amanhã (24) serão:

5:00 BRT – Team SecretVirtus Pro – Rodada 1 da chave dos vencedores

8:00 BRT – Team LiquidPSG.LGD – Rodada 1 da chave dos vencedores

11:00 BRT – FnaticForward Gaming – Rodada 1 da chave dos perdedores

12:00 BRT – Evil Geniuses x OG – Rodada 1 da chave dos perdedores

13:00 BRT – Secret/VPLiquid/PSG.LGD – Rodada 2 da chave dos vencedores

O torneio

EPICENTER Major começou neste sábado (22) e tem a grande final marcada para o Domingo (30). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo a brasileira paiN Gaming. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe e torça pelos brasileiros na transmissão brasileira da BeyondTheSummit_PT na Twitch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *