Dota 2: paiN é eliminada da EPICENTER Major

Primeiro dia dos playoffs da EPICENTER Major e com ele duas equipes deram adeus a competição. A brasileira paiN Gaming, que teve seu jogo adiantado devido a problemas de saúde de Johan “N0tail” da OG, e a equipe da Fnatic perderam suas partidas e estão fora. Enquanto isso, Team Liquid venceu suas 2 séries do dia e está na final da chave dos vencedores.

paiN Gaming 0 – 1 Ninjas in Pyjamas

Os brasileiros encararam a vencedora da StarLadder ImbaTV em uma partida única e eliminatória. Apesar da boa partida feita por Adriano “4dr” Machado, a experiencia da equipe da NiP se sobressaiu. Dessa forma, a paiN não foi capaz de responder a altura e acabou eliminada.

Outros resultados

O dia começou com o embate entre Team Secret e Virtus Pro, pela rodada 1 da chave dos vencedores. Os dois primeiros jogos foram parecidos, com as equipes focando em execuções de team fights, resultando em 1-1. Porém, o terceiro jogo foi totalmente controlado pela VP que com um expressivo placar de 20-1 levou a série.

Em seguida jogaram Team Liquid e PSG.LGD também pela rodada 1. Apesar de estar com a equipe a pouco tempo Aliwi “w33” mostrou que está muito bem entrosado. A Team Liquid usou dois heróis assinaturas de w33, primeiramente a WindRanger e depois o Meepo que garantiu a vitória na série em 2-0.

Agora pela rodada 1 da chave dos perdedores, jogaram Fnatic Forward Gaming. A partida foi totalmente dominada pelo time norte americano, que com um placar de 36-1 avançou no torneio.

Por fim jogaram Virtus Pro Team Liquid pela rodada 2 da chave dos vencedores. A equipe europeia mostrou que, definitivamente, a mudança no time era necessária e que w33 encaixou perfeitamente. Desse modo, superou uma das equipes mais fortes da temporada, com duas vitórias expressivas de 22 minutos de duração e avançou para a final da chave dos vencedores com um 2-1.

paiN é eliminada para NiP em partida eliminatória
paiN é eliminada na chave dos perdedores, enquanto liquid mantém bom momento – (Reprodução/EPICENTER)

Próximos jogos

Na terça (25) teremos a mesma estrutura de jogos que hoje. Dessa maneira, mais 2 times darão adeus ao torneio.

5:00 BRT – Vici GamingGambit Esport – Rodada 1 da chave dos vencedores

8:00 BRT – TNC PredatorRoyal Never Give Up – Rodada 1 da chave dos vencedores

11:00 BRT – AllianceInfamous – Rodada 1 da chave dos perdedores

12:00 BRT – Evil Geniuses x OG – Rodada 1 da chave dos perdedores

13:00 BRT – VG/GambitTNC/RNG – Rodada 2 da chave dos vencedores

O torneio

EPICENTER Major começou neste sábado (22) e tem a grande final marcada para o Domingo (30). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo a brasileira paiN Gaming. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio na transmissão brasileira da BeyondTheSummit_PT na Twitch.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *