Dota 2: OG avança na EPICENTER Major

Segundo dia dos playoffs da EPICENTER Major e com ele mais duas equipes deram adeus ao torneio. Dessa maneira, Evil GeniusesInfamous estão fora enquanto OG e Alliance avançam. Pela chave dos vencedores, a TNC Predator garantiu sua vaga para o The International 9.

Resultados

O dia começou com os confrontos da rodada 1 da chave dos vencedores. Desse modo, Vici GamingGambit Esport se enfrentaram. O time chines não demonstrou piedade e avançou na chave dos perdedores com duas vitórias.

Na sequência jogaram TNC Predator e Royal Never Give Up. No jogo 1, a equipe do sudeste asiático não tomou conhecimento do adversário, ganhando sem grandes preocupações. No entanto, os chineses acordaram para o jogo 2 e protagonizaram uma virada de 20k de patrimônio com grandes execuções de team fights. Porém, no terceiro jogo a TNC adotou uma estratégia bem agressiva de início de partida e foi devidamente recompensada com uma vitória aos 18 minutos, garantindo assim seu lugar no The International 9.

Seguindo para as partidas eliminatórias da rodada 1 da chave dos perdedores. A equipe da Alliance não encontrou dificuldades para atropelar a representante da América do Sul.

Em seguida, jogaram OGEvil Geniuses. A equipe europeia mostrou mais uma vez que é o time das grandes narrativas, desta vez jogando contra um dos favoritos ao título e sem seu capitão Johan “N0tail” com problemas de saúde, em seu lugar jogou o coach da equipe Titouan “Sockshka“. A partida foi espetacular, com a OG conseguindo uma virada de 15k de patrimônio e uma execução praticamente perfeita por parte de Anathan “ana“, dessa forma eliminando a EG da competição.

Por fim, TNC VG fizeram o embate do oriente. No primeiro jogo ambas adotaram uma estratégia de team fights e de farm em seus principais jogadores, como resultado uma partida pouco movimentada mas com momentos intensos que deram a vitória para o time do sudeste asiático. No segundo jogo a TNC tentou a mesma abordagem mas não desta vez não conseguiu superar os chineses. No último jogo do dia, a VG contou com uma execução perfeita de Zeng “Ori” para garantir seu lugar no top 3 da competição.

Próximos jogos

Nesta quarta (26) serão realizadas apenas séries da chave dos perdedores. Desse modo, mais quatro equipes deixarão a competição.

4:30 BRT – PSG.LGDForward Gaming – Rodada 2 da chave dos perdedores

7:30 BRT – Team SecretOG – Rodada 2 da chave dos perdedores

10:30 BRT – AllianceRoyal Never Give Up – Rodada 2 da chave dos perdedores

13:30 BRT – Gambit EsportsNinjas in Pyjamas – Rodada 2 da chave dos perdedores

O torneio

EPICENTER Major começou neste sábado (22) e tem a grande final marcada para o Domingo (30). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo a brasileira paiN Gaming. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio na transmissão brasileira da BeyondTheSummit_PT na Twitch.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *